Chega de brigar com o seu amor – Coaching de Relacionamentos

Tempo de leitura: 2 minutos

Eu sei que você briga com os seu parceiro, às vezes, e que por isso a sua relação tem altos e baixos.

Eu sei que você já buscou soluções que não resolveram, como conselhos de amigos e familiares, até mesmo alguns profissionais, até mesmo livros, por exemplo, e que não resolveu.

Eu sei que você já pensou até mesmo em desistir da sua relação algumas vezes, que você se sente culpada quando essas situações desagradáveis acontecem e que se anula inclusive, muitas vezes, para não brigar ou não piorar as coisas.

E nisso, você também se afasta do seu parceiro, como uma forma de tentar fazer com que ele se aproxime, lhe escute ou reconheça que você estava certa.

Só que você se sente insegura nisso tudo, também, porque você questiona se você é boa o suficiente para resolver esses problemas, que não está conseguindo resolver. E isso dói.

Você pensa então, que são as diferenças entre vocês dois que atrapalha a relação. Aí tenta se convencer de que brigar é normal, ainda que, no fundo no fundo, você não acredite nisso. Você acredita que você pode viver uma relação feliz e realizada ao lado de quem você ama!

Eu sei que você acredita no amor! Eu sei que você sabe que ele ama você. Que você é a melhor amiga dele e que não existe ninguém igual a você.

Mas às vezes, você duvida disso. Por que, meu Deus? – você se pergunta.

Você nunca está satisfeita!!! Ainda que se esforce e seja dedicada na sua relação.

Eu sei que você, às vezes, também não é você mesma. Você sai de si, fica estressada, com raiva e que não adianta ninguém falar “Calma”.

Isso tudo deixa você insegura, cheia de dúvidas. E não tem ajudado você a resolver os conflitos e as brigas entre vocês.

Para você resolver, de uma vez por todas, os seus conflitos e brigas a dois, você precisa de uma metodologia que funcione.

Você precisa de alguém para guiar você nesta transformação pessoal, que vai impactar diretamente a sua relação, para que você viva realmente o amor.

Chega!!! Vamos viver o amor e a paz!

Passe por um processo que será essencial para você viver o amor de verdade ao lado de quem você ama!

Entre em contato comigo e vamos resolver de uma vez por todas. Estamos juntas!

Beijo grande com muito amor,

Aline Saramago

contato@alinesaramago.com
(21) 98712-3904
www.alinesaramago.com.br

Atendimentos presenciais e online.